Mais um caso de paciente levado em cima de caminhonete para Bom Jesus

O rapaz que foi esfaqueado e morto dia 01/09/2011 às 21:00 horas foi transportado para Bom Jesus em cima de uma caminhonete. Atenção: não estamos dizendo que essa foi a razão da sua morte, até porque eu (Calebe Temporal) vi o rapaz no chão sangrando e já desmaiado sendo colocado em cima da caminhonete. 

A caminhonete o levou para o hospital de Cristino por volta das 21:00 h, onde recebeu os primeiros socorros, e menos de meia hora depois o médico o encaminhou para Bom Jesus , foi levado na mesma caminhonete.

De novo, em nome da sociedade cristino-castrense que paga imposto e tudo mais, exalto a pessoa dona do carro que levou o rapaz. Mas de novo cobro: CADÊ NOSSAS TRÊS AMBULÂNCIAS?

Espaço aberto para as autoridades competentes no assunto falarem.

Comentários

  1. e muito triste ver uma pessoa ser levado igual a um porco,tenho certeza que o povo de cristino castro, não vai deixa se prolongar e ficar barato o descaso com a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se nossa cidade tem ambulâcia e, onde fica quando é preciso de socorro, onde recorrer vc sabe? População acorde...até qdo.

    ResponderExcluir
  3. comentários anônimos que citam nomes de pessoas no comentário não serão publicados. não vou me complicar. assinem o nome.

    ResponderExcluir
  4. e se o nome da pessoa for falso, vc se lasca do mesmo geito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981