Preste aqui sua homenagem a alguém

Este tópico é destinado para você prestar homenagem a alguém que presta ou prestou relevante serviço à nossa comunidade.

Comentários

  1. Quirino Neto - NETO

    Quero estrear este tópico homenageando meu grande amigo QUIRINO NETO (NETO). Há muito tempo o Neto tem mostrado um grande interesse pelas mais diversas questões da nossa cidade. Seu ponto forte tem sido na área do esporte: há mais de uma década ele organiza torneios para crianças e adolescentes e jovens nas mais diversas categorias. Organiza também expedições ecológicas com a galera jovem para vários pontos afastados da cidade, filmando e fotografando, seu acervo é riquíssimo. Também tem atuado no campo da leitura: há mais de dez anos ele organiza como ninguém a nossa biblioteca pública e trabalha na elaboração de projetos para aquisição de mais material educativo. Pena que os últimos gestores públicos não reconheceram como devido seu esforço. Espera-se que ocorra o contrário a partir de agora. Sempre quando vão acontecer gincanas ou feiras culturais, quando o tema é Cristino Castro, a primeira pessoa solicitada é o Neto. Parabéns Quirino Neto (NETO).

    ResponderExcluir
  2. Eu quero homenagear um jovem de cristino castro. (Calebe Temporal. um jovem q ta fazendo muito por Cistino Castro... é de jovens assim como q nossa cidade estar precisando.. de jovens q não tenha medo de expressar sua opiião...
    Calebe você estar de parabensssssssss......
    continue assim.... a cidade precisa de você.....

    ResponderExcluir
  3. DE DANIEL ISAIAS:
    O COMENTÁRIO QUE POSTEI SE REFERE À POSSIBILIDADE DE CASSAÇÃO DO PREFEITO, EM VITUDE DE ATOS ÍMPROBOS NA ADMINISTRAÇÃO DO MUNICIPIO.
    DANIEL ISAIAS
    dazaias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. queria parabenizar o meu querido amigo calebe por essa grande ineciativa , do seu amogo claudio gentil, que mesmo de longe não deixa de te acomponhar sua luta por melhor qualidade de vida para o povo cristino castrence

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981